Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
382 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
1.498 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 698 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Março 2023. Multiplicadora de Treinamento, Paraná
Ótimas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BENEFÍCIOS
Valorado 14 Março 2023. Operador de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO, ALÉM DE UM JARDIM PARA O DESCANSO DOS FUNCIONÁRIOS
Prós
AMBIENTE DE TRABALHO
Contras
BENEFÍCIOS
Dica a diretoria
BOA INTERÇÃO COM OS SUPERIORES
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Março 2023. Teleoperador, Paraná
Gosto bastante. Pessoal super agradável e empáticos com funcionários
Prós
Ótimos funcionários
Contras
Horário instável.
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho TOP
Valorado 13 Março 2023. Segurança Patrimonial a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
A DBM é uma empresa que tem um estilo despojada, com estrutura bem organizada e ambiente moderno e aconchegante, o que transforma o lugar, trazendo conforto e tranquilidade para seus colaboradores.
Prós
Ambiente agradável, possibilidades de crescimento.
Contras
Salário não muito atrativo e poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 11 Março 2023. Assistente de Atendimento a Clientes sac há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleatendimento Amil
Valorado 10 Março 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Sem remuneração justa, falta de organização sobre as escalas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima experiencia
Valorado 9 Março 2023. Operador de Telemarketing, Paraná
possibilidade de crescimento pessoal, e otimo lugar de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom lugar
Valorado 8 Março 2023. Jovem Aprendiz Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento e efetivação
Prós
carga horária
Contras
salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Março 2023. Supervisor Comercial Sênior há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 7 Março 2023. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Era muita pressão no atendimento, já o local era bom para trabalhar, porém foi uma ótima experiência e noção na área de telemarketing, talvez contribua na minha área de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Março 2023. Atendente de Telemarketing Televendas há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa de se trabalhar com pequenos ganhos é difícil crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Março 2023. Assistente Comercial há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 6 Março 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa que gosta e ajuda seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Assistente Mídias Sociais
Valorado 6 Março 2023. Analista de Mídias Sociais há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Excelente empresa, grandes possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 6 Março 2023. Operador Júnior (Operação: Mondelez International) há 9 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Grandes possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não concordei
Valorado 28 Fevereiro 2023. Operador de Atendimento Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Pra não pagar um bonificação que não era muito,a qualidade disse que tinha vício de linguagem e ainda me disseram que tinha que,mudar meu sotaque. mesmo meus atendimentos terem a nota mais que satisfatória dos beneficiários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
Valorado 28 Fevereiro 2023. Team Leader Customer Success há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
flexivel com horas e feriados, injusto com questoes legais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência boa
Valorado 27 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing, Paraná
possibilidade de crescimento, ambiente bom para trabalhar, ouvem os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Fevereiro 2023. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Trabalhei nessa empresa por quase 8 anos como operadora de telemarketing e depois fui promovida para
Valorado 25 Fevereiro 2023. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive bastante chances de crescimento.
Prós
Crescimento e aprendizagem.
Contras
Mudança de escalas.
Dica a diretoria
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da DBM Contact Center
  1. Assistente de Atendimento (96)
  2. Radioperador (91)
  3. Operador de Telemarketing (89)
  4. Assistente Comercial (78)
  5. Teleoperador (54)
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.478)
  2. São Paulo (13)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Distrito Federal (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Desenvolvedor Frontend
    04 Mai. 14:57
    Curitiba - PR
  2. Operador De Cobrança - SAC
    03 Mai. 09:49
    Curitiba - PR
  3. Analista De Infraestrutura - Pleno
    03 Mai. 09:23
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de DBM Contact Center (6)